terça-feira, 17 de novembro de 2009

Adiafa Filtelia

FPF




Simplesmente agradeço a informação.



Daniel Costa
Citando:

On Sex Out 16 10:55 , Federação Portuguesa de Filatelia sent:

Exmo. Senhor Daniel Costa

Foi com surpresa que notamos a total ignorância que V.Exa. demonstra no seu e-mail relativamente aos assuntos ligados à LUBRAPEX-09.
O Sr tem o hábito de criticar de modo inflamado e nervoso. Já o era no passado e continua a sê-lo agora. Está-lhe na "massa do sangue".
Afirmar-se que Évora era a CAPITAL DA FILATELIA DO BRASIL é sintomático da sua falta e capacidade de se informar e simplesmente lamentável!!! V.Exa. recebeu no colo, no conforto da sua casa, uma informação do Brasil via e-mail e já está!!!!!! toca a ler e publica-la sem perder um minuto a falar para a Federação e correios A INFORMAR-SE, INFORMAR-SE SENHOR, sabe o que isto?????? Um jornalisata INFORMA-SE e não escreve a primeira coisa que lhe vem à cabeça e que lhe enviaram.
Pois bem os CTT lançaram não uma, mas duas emissões durante a LUBRAPEX e promoveram um worshop durante a mesma, para além de terem lançado um livro.
Pelos vistos o senhor não se informou., Um jornalista que se presa informa-se, procura informar-se e não fica à espera que a informação lhe caia na secretária. Estes não são jornalistas!!!!!!!
Outras iniciativas foram tomadas, e era só ler a FILATELIA LUSITANA e ficaria alertado e informado para o que se iria passar.
Sei que solicitou uma entrevista ao Dr Raul Moreira dos CTT!! Será para demonstrar toda a sua total ignorância sobre estes assuntos??
Eu se fosse a si cancelaria a mesma e não ia mostrar a minha total ignorância sobre estes assuntos ao Dr Raul Moreira. Procurava não fazer más figuras!!
Nunca os CTT participaram tão activamente numa LUBRAPEX em estreita colaboração com a Federação Portuguesa de Filaterlia, mas certamente V.Exa. anda arredado destas coisas da filatelia e não se deu conta de tal, nem tão pouco se preocupou em se informar.
Escreve a primeira coisa que apanha e já está !!Simplesmente lamentável!!
Melhores cumprimentos

Pedro Vaz Pereira

Presidente da Federação Portuguesa de Filatelia

Comentários para quê?
Em silêncio e sorriso de benevolência, reitero o que escrevi, deixando link do respetivo post:
 
Link da entrevista que o Director da Filatelia do CTT me concedeu em 27/10/2009.

http://sol.sapo.pt/blogs/mitalaia/archive/2009/10/28/FRANQUIA-_2D00_-Entrevista-com-o-Dr.-Raul-Moreira.aspx

E publicada no JORNAL DA AMADORA - 12/11/2009.




VÁ PROGRAMANDO A ESTADIA DE UNS DIAS EM LISBOA, DE 1 A 10 DE OUTUBRO DE 2010, TERÁ UMA CIDADE BONITA E ANTIGA PARA APRECIAR, UM CLIMA AMENO E A EXPOSIÇÃO DE FILATELIA, PORTUGAL 2010, A FESTA DA FILATELIA MUNDIAL PARA VISITAR!



Daniel Costa

3 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Não gosto de comentar o que não domino totalmente.
Só posso fazer um reparo.
O senhor :
Pedro Vaz Pereira

Presidente da Federação Portuguesa de Filatelia
Talvez lhe fizesse bem ir aprender o português que o cargo que ocupa lhe exige.
Sei que o amigo Daniel Costa não olha para o lado à espera de um suborno.
E a prova provada é a publicação do mistifório desabafo.
Continue!!!

Um abraço.

RENATA CORDEIRO disse...

Olá, Daniel!
Primeiro, não conheço o senhor que lhe enviou esta missiva. Concordo com José Torres - deveria aprender um tanto de português antes de inflamar-se tanto.
Segundo, inflamar a esse ponto a meu ver é um tanto dúbio e impolido.
Beijos bons e melhores dias sempre, meu amigo
Renata Cordeiro

SAM disse...

Daniel,

Ratifico os comentários de José Torres e Renata. E você demonstrou ética, polidez e tranquilidade. Tranquilidade esta que não vemos neste texto exaltado e sem polidez.


Beijos, com admiração.