quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Adiafa filatelia


LUBRAPEX 2009

De 2 a 11 de Outubro, vai realizar-se na cidade de Évora, organizada pela CONFARIA TIMBROLÓGICA MERIDIONAL - ÁLVARO BOINO DE AZEVEDO, com o alto patrocínio dos Correios Portugueses a LUBRAPEX 2009, para o que se inscreveram-se filatelistas portugueses e brasileiros.

A Exposição de 2009, também foi aberta a participações eslovenas.

Ficam reproduzidos os Carimbos Comemorativos da edição 2009.

A festa é relizada desde 1966, alternadamente no Brasil, onde se iniciou, e em Portugal, tendo vindo a ser apresentada em várias cidades.

Apesar de ter enviado E-mail à Comissão organizadora, não obtive dali quaisquer informação. É possível que não tivesse chegado a minha pretensão.

A sociedade estando cada vez mais estruturada na informação, esta é ignorada, na Filatelia Oficial Portuguesa, posso dizê-lo.

Por outro lado, uma Bilateral do nível que a LUBRAPEX já conheceu, sem um site bem estrurado na Internet, actualmente pode pode ser considerado uma falha monumental.

Deixo link da FILATELIA 77, de São Paulo, Brasil, remetido com assiduidade, uma verdadeira lição de como a filatelia deve ser promovida.

http://www.filatelia77.com.br/informativo/

Daniel Costa

3 comentários:

Val Du disse...

Daniel

É isso aí!
Dá bronca mesmo. :)

Beijos

Val Du disse...

Daniel

Fui conferir o link.
Totalmente demais!
Vi até a Carmem Miranda.
Vou linkar esse endereço no meu blog.

Beijos

xistosa, josé torres disse...

Quem mais do que um expert na matéria para nos elucidar?
Os eventos que não metam futebol ou "carne" de modelos, não tem expressão.
Só o que dá dinheiro e visibilidade tem parangonas.
Como não percebo nada de selos ... só sei cuspir nas costas dos ditos. Não sei se ainda se usa esse velho sistema tão pouco higiénico.

Um abraço