sábado, 11 de julho de 2009

Adiafa Filatelia

O SELO PERSONALIZADO

Sempre recebendo FILATELIA 77, via mail, dou conta do valor que vêm sendo atribuído ao novo ramo da filatelia, enquanto não descuram o todo veja-se.
Repare do no texto e nos selos que, com a devida vénia, reproduzo:

Selos Personalizados: Como vocês já sabem, para todos selos personalizados que são lançados colocamos à venda com a vinheta da FILATELIA77. E, vez ou outra conseguimos adquirir algumas outras vinhetas emitidas, por atender os amigos que se interessam por estes selos.
Agora conseguimos mais dois: o que o Exército Brasileiro imprimiu para comemorar o Bicentenário da Transferência da Corte Portuguesa para o Brasil e o comemorativo aos 55 anos da UFES - Universidade Federal do Espírito Santo. Além deles, temos muitos outros, é só clicar nas imagens para vê-los...

Link:


MICHAEL JACKSON

Segundo informação que o meu amigo Juan Franco Crespo, jornalista de Espanha, também especializado em filatelia, me fez chegar, o Rei da POP, será homenageado em selos postais, em virtude da ocorrência da sua morte.
Das muitas pesquisas que efectuei na Internet, não obtive resultados, pelo que não é possível, por agora acrescentar mais do que deixar uma das suas fotos.
Esperarei que cheguem novos dados das minhas fontes, logo e se isso aconteça, darei conta.Desta Lisboa de que o Juan admira, reitero a velha amizade e envio agradecimentos


Daniel Costa










Sem comentários: